Monday 11 September 2017

Krishna Trading System Afl


Plz uso a versão a mais atrasada é trabalho super mim modificará próximo a versão esteja no trabalho positivo então u tem a tomada somente o lucro não a perda B seja frd positivo não se preocupe que eu dou o targe para o lucro do livro u deve fazer exame o lucro e mais como u assim como u Tomar lucro como u apenas susing seta de trabalho como seta branca mostrar u tomar lucro antes da perda e wornig u para sair assim que este afl só fazer lucro não perda não ter perda apenas lucro dear. how eu posso carregar este afl. there são tantos erros Neste afl. Thanks muito, parece realmente grande e eu adoro que ele não usa futuras referências em tudo, ainda dá muito bons sinais. ULTIMATE VOLATILIDADE sistema de negociação V 2 para Amibroker AFL por Murali Krishna. This é Ultimate Volatility Trading system Versão de atualização para comerciantes de swing. Incluído algumas novas ferramentas ADM Momento de dia médio entre um dia Hi baixa distância de um scrip, isso é muito importante para definir nosso comércio Objetivos risco recompensa ratio levels.1 recompensa de baixo risco 1 1 Ex Target é mínimo 1 2 pontos ADM e stop loss também s Ame pontos normal Lucro 2 recompensa de risco médio 2 1 Ex Alvo é mínimo 1 ADM pontos e stop-loss é 1 2 pontos ADM bom Lucro 3 recompensa de alto risco 3 1 ou acima Ex Alvo é mínimo 1 1 2 ou 2 pontos ADM e stop - Perda é 1 2 pontos de ADM. O lado esquerdo da janela mostra os níveis mensais, semanais e precedentes do dia baixo elevado, estes níveis são níveis principais da sustentação e da resistência para negociar, PDH Dia anterior Alto, PDL Dia anterior Baixo, CWH Semana atual Alto, 1WH Primeira semana alta CMH atual Mês Alto CML atual Mês Baixo comércio etc. So com sinais de venda de compra Sugerido meta stop-loss mínimo 2 1 ratio, e observe que os principais níveis da janela lateral esquerda. StockLiveData - Índices, Stocks, Futures, Commodity e Moeda Live Dados para Amibroker. no imagem available. Harmonic Padrões Código AFL para Amibroker. Related leituras e observações. Supertrend Multi Timeframe baseado sistema de negociação Amibroker AFL Código Aqui está o primeiro protótipo de Marketcalls que demonstra multi-timeframe sistema de negociação baseado que comp Ares dois prazos 5min e por hora neste caso e toma uma decisão de comércio. Road Hull Taxa anual de retorno Amibroker AFL Código Hull ROAR indicador ajuda na identificação de ações de aumento mais rápido e filtra-lo fora das ações mais rápido aumento Hull ROAR é a ideia de Alan Hull autor de ativo investing. Amibroker AFL código para calcular retornos de rolamento de 10 anos Aqui está o código AFL simples para calcular os retornos de rolamento de 10 anos para qualquer script Geralmente retornos de rolamento são calculados para 3yr, 5yr, 10yr período Rolling Returns são basicamente a. First 1 hora Volume Volume Cumulativo Amibroker Exploração Código AFL Aqui está o protótipo simples para encontrar o primeiro volume acumulado de 1 hora para um determinado script Isso ajuda a visualizar como o volume na primeira 1 hora comparar com dias anteriores trading. Prediction Cycle Plugin for Amibroker Prediction Cycle Plugin é um plugin simples e gratuito para amibroker que separa o componente de ciclo subjacente do preço e ajuda a entender o ongo Ling Supertrend Amibroker AFL Código Algum tempo atrás, introduzimos Lin-Supertrend Live gráficos para 5min e 10min prazo Lin Supertrend é a versão responsiva de Supertrend V4 0 eo componente de preço no canal ATR. Sobre Rajandran. Rajandran é um Negociante em tempo integral e fundador da Marketcalls, extremamente interessado em modelos de cronometragem de construção, conceitos de negociação discricionária algos e análise comercial Sentimental Ele agora instrui os usuários de todo o mundo, de comerciantes experientes, comerciantes profissionais para comerciantes individuais. Rajandran estudou na faculdade em Chennai onde ele Ganhou um BE em Eletrônica e Comunicações Rajandran tem uma ampla compreensão de softwares de negociação como Amibroker, Ninjatrader, Esignal, Metastock, Motivewave, Analista de Mercado Optuma, Metatrader, Tradingivew, Python e compreende as necessidades individuais de comerciantes e investidores utilizando uma ampla gama de metodologias. Raja Mohan says. I sou seguidor regular do seu site especialmente Amibroker AFLs eu posso sa Y seu blog é um dos melhores blogs de análise técnica no mundo que eu já vi, muito obrigado por compartilhar essas idéias educacionais e altamente hábil com nós Aqui eu tenho pedido sobre harmônica patteren AFL. Could você incluir outros harmônicos pattered como 3 unidades Padrão e patteren 5-0 em você patteren harmônico exisiting AFL e publicar também na maioria das vezes esta AFL não está exibindo o que é o padrão e Entry, SL e Exit e adicione o scanner de exploração que eu posso digitalizar você tweak esta AFL com este pontos e Republicá-lo Você pode encontrar informações sobre os padrões acima em abaixo link. Once novamente agradecer muito antecipadamente mantê-lo postar tais educação e pré-conhecimento blogs. Parimal Devnath says. Dear Raja Mohan, Sir eu pedir-lhe muito gentilmente me diga como definir Up Scan Explorar em Ami i get erros Você precisa definir variável filtro Missing comprar vender atribuições de variáveis ​​obrigado antecipadamente Parimal. Parimal Devnath says. Dear Raja Mohan Senhor, por favor, note também que por esta digitalização de danos Onic AFL, os padrões não são formados e os nomes dos padrões também não são refletidos ajuda gentilmente, estou muito grato. Parimal Devnath diz. Dear Rajandran este é um bom agradecimento AFL para o mesmo, mas não exibe o padrão e padrão nome por favor faça A modificação necessária obrigado antecipadamente. Raja Mohan says. I espero que você está fazendo muito, poderia você por favor responda à minha consulta que tenho postado em 16 de dezembro Será muito útil para se você pudesse tweak AFL como solicitado também confirmar se podemos Varre o AFL existente para encontrar quais padrões estou aguardando ansiosamente por sua resposta frutífera. Desejo que você avance feliz próspero ano novo. Obrigado antecipadamente Raja. Parimal Devnath diz. Meu caro Rajandran espero que você está todos bem assim como Raja Mohan, eu também sou Ansiosamente por alguma modificação na referida AFL para que os padrões são exibidos e também os nomes aparecem no gráfico espero que você terá encontrar algum tempo para fazer isso e obrigar Desejando-lhe Feliz Ano Novo 2016 Obrigado Parimal. Raja Mohan says. Coul D você por favor forneça a atualização que eu tenho o borne mais cedo sobre a modificação de AFL existente para o harmter patterens Eu estou esperando a resposta de você Sim Nenhum qualquer coisa é multa. Requisito EU Exoneração de responsabilidade do governo Todos os direitos reservados e nosso sitemap Todos os logos Trademark pertence a seus respectivos proprietários. Data E as informações são fornecidas apenas para fins informativos e não se destinam a fins comerciais. Nenhum website ou qualquer de seus promotores será responsável por quaisquer erros ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nele.

No comments:

Post a Comment